quinta-feira, 2 de maio de 2013

Núcleo de Educação Infantil para o Bairro Francisco Coelho

Em virtude de o conjunto habitacional Francisco Coelho (Cabelo Seco) ter se tornado bastante populoso e, por conseguinte havendo muitas Crianças em Idade de Pré-escola e alfabetização nesta localidade. O vereador Pedro Corrêa foi procurado pelos moradores locais, que relataram a necessidade da construção de um Núcleo de Educação Infantil para aquela região.

                                   Foto: Boa Tarde, Amigos e Amigas.
Na manhã desta quinta feira foi realizada a segunda sessão extraordinária para apreciação de projetos enviados a Câmara pelo executivo municipal. Nove dos 27 projetos apresentados na sessão anterior foram retirados da pauta do dia por requererem discussões mais aprofundadas. Trata-se dos projetos de nº 37,38,41,42,44,49,61,63,70. Por sugestão do vereador Pedro Corrêa a sessão foi suspensa para que em reunião particular fosse realizada a análise dos pareceres das comissões.
Após foi feita a leitura de todos os projetos simultaneamente e, consequentemente suas aprovações sem maiores discussões. Assim, a sessão extraordinária se encerrou.
Diante desta realidade, o Vereador Pedro Corrêa solicitou por parte do executivo municipal,  a construção de um Núcleo de Educação Infantil.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.