terça-feira, 24 de novembro de 2015

Vereador Pedrinho Corrêa solicita o conserto e reativação das centrais de ar dos Leitos das Enfermarias do bloco A e B do - HMM.



Durante a manhã desta terça-feira 24, o vereador Pedrinho Corrêa solicitou do Poder Executivo Municipal por meio de requerimento de nº41/2015 que seja realizado o serviço de concerto e reativação das centrais de ar dos Leitos das Enfermarias do Bloco A e B do Hospital Municipal de Marabá - HMM.


Os Leitos das Enfermarias do Hospital de Marabá encontra-se com todas as centrais de ar quebradas. Ou seja, todos os leitos do HMM estão sem as centrais de ar funcionando. E vários pacientes com infecções, com isso, a alta temperatura do ambiente faz com que as bactérias se multipliquem e piorem a situação dos pacientes, levando-os a ter febre e outras intercorrências. Em virtude disso os pacientes precisam levar ventiladores de casa para suportar o calor infernal daquele local durante a sua internação. Portanto, tratando-se de um serviço de utilidade pública não deve ser ignorado pelo poder público. Indagou Corrêa.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.