domingo, 10 de fevereiro de 2013

Sessão Extraordinária - Votação de Projetos


Na manhã da ultima quinta feira foi realizada a segunda sessão extraordinária para apreciação de projetos enviados a Câmara pelo executivo municipal. Nove dos 27 projetos apresentados na sessão anterior foram retirados da pauta do dia por requererem discussões mais aprofundadas. Trata-se dos projetos de nº 37,38,41,42,44,49,61,63,70. Por sugestão do vereador Pedro Corrêa a sessão foi suspensa para que em reunião particular fosse realizada a análise dos pareceres das comissões.
                               
Foto: Boa Tarde, Amigos e Amigas.
Na manhã desta quinta feira foi realizada a segunda sessão extraordinária para apreciação de projetos enviados a Câmara pelo executivo municipal. Nove dos 27 projetos apresentados na sessão anterior foram retirados da pauta do dia por requererem discussões mais aprofundadas. Trata-se dos projetos de nº 37,38,41,42,44,49,61,63,70. Por sugestão do vereador Pedro Corrêa a sessão foi suspensa para que em reunião particular fosse realizada a análise dos pareceres das comissões.
Após foi feita a leitura de todos os projetos simultaneamente e, consequentemente suas aprovações sem maiores discussões. Assim, a sessão extraordinária se encerrou.

De volta ao plenário e retomada a sessão, o líder do governo na Câmara vereador Pedro Sousa, justificou a reunião e agradeceu a compreensão dos presentes. O vereador afirmou que os 18 projetos discutidos e apresentados para votação hoje, são de suma importância para a governabilidade do município e conclamou seus pares a enveredarem os esforços para aprovação dos mesmos. Pedro Sousa também antecipou os agradecimentos do prefeito aos demais vereadores,
 Assim, a sessão extraordinária se encerrou.
                               

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.