quarta-feira, 4 de março de 2015

Vereador Pedro Corrêa cobra do Poder Executivo a conclusão da UPA no núcleo cidade nova.

Na sessão desta terça-feira 04, o vereador Pedro Corrêa, solicitou ao Poder Executivo Municipal providencias urgentes para a conclusão da UPA (Unidade de Pronto Atendimento), no núcleo cidade nova.
Iniciada com recursos do Ministério da Saúde em 2011 a obra possui um total de 1500m² de área a ser construída. Conforme se observa na seguinte imagem:

  

De acordo com o vereador, a construção da referida obra é uma promessa antiga, feita durante a campanha de candidatura pelo prefeito João Salame. Vale lembrar ainda que nesse mesmo período o Ministro da Saúde também reforçou a promessa.

Além disso, atualmente a demanda do hospital municipal é muito grande, o que influi negativamente no atendimento e na qualidade dos limitados serviços prestados à saúde de Marabá.
A comunidade está nos cobrando diariamente pela conclusão desta obra. Não podemos prometer ações para a comunidade e não cumprir. É necessário finalizar e entregar um serviço de qualidade aos moradores” ressaltou Pedro Corrêa.

Em seu pronunciamento Pedro observou que a saúde em nosso município é caótica e que população necessita urgentemente da conclusão desta obra. E atesta que com a conclusão da UPA no município dará um grande passo no que diz respeito à saúde Pública.


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.